quinta-feira, 5 de junho de 2008

Não jogue o bouquet! Que lá vem o sapo!

Não jogue o bouquet! Está fora de moda! Suas amigas brigando, o bouquet despedaçando? Para que, se você pode surpreender e animar todo mundo?

É uma grande novidade que as noivas arrumaram para arrasar no seu casamento. Toda noiva escolhe seu bouquet com o maior carinho, investe horas pensando nisso, escolhe a cor e uma fortuna para fazê-lo. E o que acontece depois? O seu lindo bouquet dura poucas horas, e no final da festa é atirado sem dó para as mulheres. Sendo despedaçado em uma disputa para pega-lo.


Para que isso não aconteça e a noiva possa guardar o bouquet ou até mesmo presentear alguém muito querido. Noivas modernas criaram uma solução. A noiva jogaria para as solteiras o Sapo Príncipe, que simboliza o príncipe antes de ser beijado e, além disso, significa sorte, fartura e prosperidade. Algumas noivas inclusive, jogam o sapinho e depois, presenteiam a convidada que pegou o bouquet com o sapo. Algo muito mais carinhoso, prático e, até mesmo econômico.


O Sapinho já vem vestido com smoking. E não pense que só as noivas que adoraram a novidade. Noivos também aderiram à nova idéia. Mas eles jogam um sapo vestido de noiva para os solteiros da festa. É um sapinho de pelúcia, encantador, que anda fazendo a cabeça dos futuros casais.


Por outro lado a quem não goste da nova idéia. Há noivas que garantem que o melhor casamento é o tradicional. Que certas modernidades são demais. É preferível uma cerimônia como as de antigamente. Mas o importante mesmo é que a cerimônia saia como os casais sonharam!

Nenhum comentário: