domingo, 31 de agosto de 2008

E te perder de vista assim é ruim demais;

Hoje eu quiz te procurar. Não pelos motivos obvios. Mas simplesmente por querer te procurar. Estar com você, por estar. Ficar perto pra sentir o seu cansaço. Poderia até ser depois do trabalho. Queria colocar o meu sorriso de lado no rosto, por ouvir seus trocadilhos sem nenhuma graça. Hoje eu precisei ouvir você reclamar da vida. Hoje eu precisei de você. Mesmo se você estivesse rabujento e bravo, sua presença hoje seria necessária!

Hoje te dar uma bronca por não colocar o Catchup no lugar certo, me faria um bem gigantesco. Onde você esteve hoje o dia inteiro? Pois eu te digo, que você esteve o dia todo no lugar errado!

Hoje a professora falou do seu dia. Ela disse que não tem aula. Você não trabalha nesse diaa! Que bom! Vamos sair? Já sei!! Não, e Não! táá bom!Mas eu pensei no recado que eu poderia te deixar. Afinal, é o seu diaaa! E Você merece um recado. Mas ai eu me lembro do último recado. Ele não foi nada bom.

Hoje eu troquei de celular. E eu perdi todas as minhas mensagens. Incluindo as suas. Alias, ficou uma. Uma mensagem que eu reli hoje depois de tanto tempo. E essa tal mensagem me levou aquele tempo. Aquele tempo em que durmir sem mensagens suas, era triste, era um dia vazio. Mas as coisas mudaram. E como mudaram. Mas afinal o que isso importa agora? Eu acabei de apagar a mensagem que ainda restava.Penso que o "nós" não seja assim tão complicado. Pra mim é só perceber. Eu dou tanta bandeira. E você? Eu te perdi de vistaa. E te perder de vista assim é ruim demais.


Já me disseram que tudo na vida passa. Mas no nosso caso acho que você já passou por aqui.

Nenhum comentário: