segunda-feira, 4 de maio de 2009

Perfil Imobiliário





















Entre as idas e vindas da vida, a Presidente do grupo Dinâmica, hoje sente orgulho de ter conseguido manter em expansão a empresa de seu pai.

Nascida no Rio de Janeiro em meio as comemorações e alegrias do mês de São João. Alba Lúcia Pedrosa chegou à Brasília com 6 anos. Aos 18, entrou pra faculdade de administração. Grávida do 2º filho e com problemas de saúde, abandonou a faculdade aos 22 anos e não retornou mais. No mesmo ano em que entrou para faculdade, começou a trabalhar na Dinâmica, empresa montada pelo seu pai, José Ferreira Pedrosa Filho, de quem Alba sente muita falta. “Ele era meu amigo, confidente, conselheiro e a pessoa mais fantástica que já conheci”, lembra.
Lutou 5 anos por uma loja de acessórios na 304 sul. Embora gostasse muito da loja, resolveu montar outro negócio com maior capacidade de expansão e lucratividade: uma pequena empresa de informática, que administrou durante 4 anos. Em 2000, seu pai pediu para Alba retornar a Dinâmica, devido a grande expansão da empresa. Hoje, após dois anos da morte do seu pai, assumiu a Presidência dos negócios da família A presidente do grupo Dinâmica adora viajar e assistir DVD de filmes e shows. Hoje Alba se sente uma pessoa realizada, mas que ainda tem muito o que aprender. “Tenho um orgulho enorme dos meus filhos, Vyvianni e Marcus Vynnicius. Meus filhos são as maiores alegrias da minha vida”.
Alba garante que a vida seguiu o rumo que queria. Mas não esconde o desejo de um dia ter sido cantora. Não coleciona arrependimentos, e diz que aprendeu com cada erro e se tornou melhor. Quando questionada sobre seu futuro: “Vejo-me na fazenda que era do meu pai, cuidando dos netos que virão.”, comenta.
Matéria publicada no Jornal da Comunidade do dia 2 a 8 de maio.

Nenhum comentário: